Com pênalti defendido por Tati, Meninas da Colina empatam por 0 a 0 diante do Fluminense

sábado, 17/02/2024

As Meninas da Colina entraram em campo na manhã deste sábado (17), diante do Fluminense, pela segunda rodada da Copa Rio Feminina, e empataram por 0 a 0 jogando no Vale das Laranjeiras, em Xerém. Nos acréscimos do segundo tempo, a goleira Tati defendeu um pênalti, ajudando a garantir um ponto fora de casa.

A técnica Verônica Coutinho avaliou a atuação em campo e viu uma evolução em relação à primeira rodada.

– Eu acho que hoje nós fizemos um jogo melhor que o da semana passada, conseguimos ter mais transições, mais mudanças de corredor como treinamos durante a semana. Acho que diante da temperatura, de todas as adversidades que tivemos aqui, foi um bom placar, pelo menos não tomamos gol e conseguimos controlar fora de casa. Agora é trabalhar para o próximo clássico. Como eu disse, a preparação segue firme porque o nosso principal objetivo é buscar o acesso para a Série A2 no Campeonato Brasileiro – disse a treinadora.

A goleira Tati também falou, comentando sobre a defesa da penalidade.

– Eu que agradeço. Eu acho que nada mais gratificante, primeiramente agradecer a Deus e ao grupo. A gente vem trabalhando forte para isso, não é nada mais que um retorno com um bom jogo. A única coisa que eu tinha que fazer era concentrar e eu fiz – contou sobre o momento.

No próximo sábado (24), o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo, em jogo marcado para 15h.