Comunicado

sexta-feira, 23/06/2023

Por: Assessoria de Imprensa, Rio de Janeiro

Por determinação do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Vasco atuará sem torcida (portões fechados), inclusive como visitante, por 30 dias ou até o efetivo julgamento. A medida, devido aos fatos ocorridos na partida de quinta-feira (22), contra o Goiás, já entrará em vigor na próxima segunda-feira (26), no jogo diante do Cuiabá.

O Vasco da Gama, que se orgulha de ter a presença maciça de famílias inteiras em seu estádio, reforça que tem trabalhado para melhorar a experiência dos torcedores, como a nova operação de bares no confronto diante do Goiás e lamenta os fatos ocorridos na última noite em São Januário. O clube entende o sentimento do torcedor, mas nada justifica os atos de vandalismo e as cenas de violência.

Todos os ingressos já vendidos anteriormente para a partida contra o Cuiabá serão cancelados automaticamente e os torcedores terão os valores ressarcidos.

Devolução de valores – Vasco x Cuiabá

– Torcedores que realizaram suas compras on-line (crédito ou Pix) terão os valores estornados automaticamente em até 24h a contar da publicação desta nota

– Torcedores que adquiriram ingressos no Pdv através de crédito ou débito, também terão seus valores estornados automaticamente em até 24h a partir da publicação desta nota

– Já os torcedores que adquiriram ingressos no PDV através de dinheiro, deverão procurar o atendimento ao sócio em São Januário, para apresentar o ingresso adquirido e receber o dinheiro de volta. O atendimento ao sócio funciona de segunda a sexta das 9h as 18h. Sábados de 10h a 12h.

* Vale ressaltar que os estornos no cartão de crédito serão realizados em 24h, contudo o crédito na fatura depende da data de fechamento de cada cartão. Nesse sentido, os créditos podem cair na fatura no mês seguinte ou o subsequente.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo