Comunicado – Apoio ao Sul

sábado, 09/09/2023

O Vasco da Gama se solidariza com as vítimas das enchentes após a passagem de ciclone no estado do RS e apoia as campanhas de Grêmio e Internacional de arrecadações destinadas às cidades que precisam da ajuda de todos nós no momento.

Os centros de arrecadação do Grêmio estão localizados na Grêmio Mania Megastore e no Departamento Consular da Arena Grêmio, além dos Consulados Femininos de outras cidades. O acesso ao Departamento Consular é feito pela rampa Leste, das 9h às 12h e das 13h às 18h. No fim de semana, a entrega pode ser feita na GrêmioMania Megastore, com acesso pela rampa Oeste. Neste domingo o funcionamento será das 9h às 16h30.

Já as doações por parte do Internacional serão recebidas no ginásio Gigantinho, no complexo do estádio Beira Rio, podendo ser entregues até a próxima terça-feira (12), em horário de atendimento das 8h às 18h. No dia do jogo diante do São Paulo, haverá pontos de coleta de alimentos, itens de higiene e roupas no Beira Rio.

O futebol, que proporciona união por meio da paixão pelo esporte, agora usa desse amor das torcidas para ajudar o próximo para que as cidades e casas possam ser reconstruídas.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo