Confiante, Madson rechaça má fase e garante: “Os gols vão sair”

segunda-feira, 01/06/2015

Lateral direito elogia qualidade dos atacantes do elenco e espera um bom jogo contra a Ponte Preta

Bombardeado de perguntas na entrevista coletiva nesta tarde em São Januário, o lateral direito Madson se diz confiante para os próximos jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo diante do Atlético Mineiro no último domingo, a tendência da equipe é crescer ao decorrer da competição.
Importante jogador na conquista do Campeonato Carioca de 2015, o jogador rechaça qualquer tipo de crise ou má fase no Gigante da Colina, e, além disso, garante que com muito trabalho, os gols e as vitórias vão acontecer naturalmente.
– Fizemos boas partidas nesses dois jogos que tivemos em casa. Contra o Goiás, pressionamos muito e diante do Internacional, realizamos talvez a melhor partida nossa no Brasileiro. As bolas não entram, mas temos que estar concentrados sempre, pois tenho certeza que os gols vão sair – destacou.

Madson conversou com os jornalistas nesta tarde – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O próximo confronto será contra a Ponte Preta, que ocupa a terceira colocação no campeonato com 8 pontos. Apesar do bom desempenho do time paulista, Madson garante foco total e espera a ajuda do torcedor diante da Macaca, em São Januário, na quarta, às 19h30.
– Vai ser um jogo bom em casa diante do nosso torcedor. Estamos precisando dessa primeira vitória. Após isso, as coisas vão fluir e a equipe vai se soltar mais. Contra o Galo, demos um vacilo e a partir disso perdemos. A Ponte Preta é um time muito experiente que vem com uma proposta defensiva contra os adversários. O Doriva vai nos passar as estratégias para sairmos com a vitória – frisou o lateral direito.
Madson ainda faz elogios ao setor defensivo da equipe, que conta com jogadores experientes.
– Os atacantes que temos são excelentes, que não precisam mais mostrar nada para ninguém, como o Dagoberto, o Gilberto. Não sei o porquê que a bola não está entrando. O Doriva sempre trabalha finalização, mas eu creio que a partir desse próximo jogo vamos caprichar mais para garantir a primeira vitória da equipe – finalizou. 
O elenco retorna aos treinamentos nesta terça, às 15h, na Colina Histórica.