Confira os resultados do fim de semana do basquete vascaíno

segunda-feira, 07/11/2016

Sub-14 venceu o primeiro jogo das quartas de final, e sub-19 perdeu para o Tijuca na segunda partida

O basquete cruzmaltino está a todo vapor na reta final do Campeonato Estadual. A categoria sub-14 fez seu primeiro jogo das quartas de final neste fim de semana e venceu o ABIG/Jequiá pela ampla vantagem de 80 a 31. Já a equipe sub-19 perdeu para o Tijuca na segunda partida da mesma fase, mas saiu vitorioso no confronto inicial, portanto a vaga na semifinal será decidida em um terceiro duelo entre as equipes na próxima quarta-feira (09/11), às 17 horas..
VASCO 80 x 31 ABIG/Jequiá
O sub-14 aplicou uma boa vantagem em cima do adversário. O primeiro quarto já começou com a grande diferença de 14 pontos. Os vascaínos venceram por 20 a 6. No segundo período da partida, os visitantes fizeram o placar de 11 a 10. A primeira etapa ficou em 30 a 17 para o Cruzmaltino.
O Vasco impôs sua superioridade novamente no terceiro quarto. Com mais 37 pontos contra 6, os Meninos da Colina começaram a consagrar a vitória. O último quarto ficou com o marcador em 13 a 8 para cruzmaltinos. Final de jogo com bela vitória da equipe de São Januário, 80 a 31.
VASCO: Gustavo Najaime, Diego Nesserala, João Pedro Abreu, Carlos Neto, Igor Alves, Ramon Carvalho, Egas Brito, Caio Candido, Arthur Arujo, Lucas Ferreira, Vitor Bastos e Davi Marrom.
VASCO 68 x 73 Tijuca
O Gigante da Colina não se saiu muito bem e viu o Tijuca ganhar a partida. O Vasco perdeu o primeiro período por 19 a 11. O segundo quarto não foi diferente, o time adversário fez 20 pontos a 18, finalizando o tempo inicial em 39 a 29.

O Almirante reagiu na volta do intervalo. Marcando 17 pontos de diferença, o placar do terceiro quarto ficou em 27 a 10. Os tijucanos fecharam o último período marcando 24 pontos a 12. O marcador final ficou em 73 a 68 para o adversário.
VASCO: Lucas Oliveira, Danillo Coelho, Gusthavo dos Santos, Luiz Felipe Santo, Jonathan Calmon, João Victor Oliveira, Marley Barbosa, João Victor Costa, Franco Sousa, Leonardo dos Santos, Gabriel Nascimento e Matheus de Assis. Técnico: Fred.