Cristóvão Borges analisa resultado contra o Vitória e deposita confiança na equipe

quinta-feira, 16/03/2017

Após o empate em 1 a 1 com o Vitória em São Januário, o Cruzmaltino foi até o Barradão buscando reverter o placar e prosseguir na Copa do Brasil. Porém, apesar das oportunidades criadas, o Gigante da Colina não balançou a rede e ainda viu o adversário marcar no segundo tempo. Depois da partida, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e explicou o trabalho que vem sendo feito. 
– Justificar, ficar dando explicações é muito difícil. Você acaba ficando repetitivo. O processo é um só. Estamos montando uma equipe que a gente acredita que será forte, mas que no momento ainda vamos ter que passar por isso. Temos que disputar as competições e dar resultado. Isso não tem acontecido. A equipe tem potencial para muito mais e isso vai acontecer – disse o treinador.
Com o resultado, o Vasco volta a atenção ao Campeonato Carioca. Questionado pelos jornalistas, o técnico Cristóvão Borges falou sobre a pressão por resultados no clube.  
– A pressão é normal. Uma equipe como o Vasco não tem essa pressão de hoje e nem dessa temporada. Nós sabemos que o clube precisa ter campanhas e resultados mais sólidos. O nosos trabalho é para isso. O resultado do primeiro jogo leva uma grande parte do jogo final. Nós sabiamos disso quando nao conseguimos ganhar. A gente não aproveitou e ficou mais dificil – afirmou o técnico cruzmaltino.
O Vasco volta a campo neste domingo (19/03), às 18h30, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.