Cristóvão comemora classificação na Copa do Brasil e elogia Thalles

quinta-feira, 02/03/2017

Após a vitória diante do Vila Nova e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva no Serra Dourada e analisou o desempenho do Gigante da Colina. O treinador destacou o a força de vontade do atacante Thalles, que fez um belo gol na partida.
– Já conversei com o Thalles. Ele tem sido um jogador importantíssimo pra gente. Foi decisivo nas últimas partidas. Ele tem que ficar tranquilo, pois queremos que ele faça gols. Que o Luis Fabiano faça também quando entrar, que o Wagner faça, todo mundo. Isso que estamos precisando. Estamos nos ajustando. Hoje era importante passar e conseguimos. Agora é pensar no Carioca – afirma.

Técnico durante partida contra o Vila Nova – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Cristóvão ressalta a importância da vitória e afirma que a equipe vascaína ganha muita moral com a classificação na Copa do Brasil. 
– É sempre importante vencer. O objetivo era classificar. Esse torneio tem sempre jogos decisivos. Mesmo na próxima fase, com ida e volta, é um campeonato difícil. Tem que saber jogar de uma forma diferente. Foi importante. A equipe precisa ganhar moral e se fortalecer – analisa.

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco enfrentará o Vitória, no dias 8 e 15 de março. Pela Taça Rio, o próximo compromisso do Gigante da Colina será contra o Macaé, no Moacyrzão, dia 12 de março.