CRVG apresenta suas novas mídias sociais

terça-feira, 14/03/2023

Clube associativo inicia publicações comemorando os 75 anos da conquista do Campeonato Sul-americano de Campeões 1948

O Club de Regatas Vasco da Gama lançou nessa terça-feira, 14/3, suas novas mídias sociais. No endereço @crvasco_br , no Twitter e Instagram, sócios e torcedores poderão encontrar informações sobre as atividades do clube nos esportes olímpicos e paralímpicos, assim como suas ações de responsabilidade social. Outro aspecto muito importante será a divulgação da história do clube e sua participação na vida esportiva, econômica e social do Brasil, assim como a defesa dos valores e ideais de nossa mais que centenária instituição.

As primeiras publicações de hoje celebrarão os 75 anos da conquista do primeiro torneio continental da história, o Campeonato Sul-americano de Campeões, disputado em Santiago, Chile, em 1948, que inspirou a criação da Liga dos Campeões da Europa (Champions League), em 1955 e da Libertadores da América, em 1969. O Expresso da Vitória foi campeão invicto, superando o Colo-Colo (Chile), Emelec (Equador), Municipal (Peru), Litoral (Bolívia), Nacional ( Uruguai) e a poderosa “La Máquina” do River Plate (Argentina).

O novo site do CRVG (www.crvascodagama.com), se encontra em construção para abrigar todas as funcionalidades para atender aos Poderes do Clube, seus sócios e torcedores. Os domínios do CRVG no TikTok e Facebook (@crvasco_br) já estão registrados e conteúdos exclusivos em fase de produção. Todos os assuntos do futebol seguem sendo trabalhados pelo Vasco da Gama SAF nos seus tradicionais canais na internet.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo