CT Moacyr Barbosa passa por obras antes da reapresentação do Futebol

terça-feira, 29/11/2022

Por: Assessoria de Imprensa

Uma das prioridades da Vasco SAF para este novo ciclo, o CT Moacyr Barbosa passa por uma série de intervenções que visam modernizar e potencializar o espaço para a realização do trabalho do Departamento de Futebol. Como planejado ainda nos meses de setembro e outubro, o projeto vai avançar por etapas e esta fase inicial reserva o foco para a parte estrutural e intervenções nos campos, aproveitando o fim da temporada de 2022.

Com a reapresentação do futebol cruzmaltino datada para o dia oito de dezembro, o planejamento busca entregar os gramados nas condições ideais para o Vasco da Gama iniciar os trabalhos de pré-temporada. Outro ponto focal identificado em parceria com o Departamento de Futebol e o DESP foi a academia. Através do mapeamento de necessidades, o espaço está sendo ampliado, para que as áreas de treinamento sejam diversificadas e que também possa receber outros aparelhos de academia e fisiologia.

Esta ampliação da academia está sendo possível graças à realocação de outras salas que constituíam o CT Moacyr Barbosa, redesenhando o projeto para maior eficiência no uso dos espaços. Assim como o estacionamento, que também está recebendo atenção e reformulação nesta fase inicial de reformas.

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo