Dani Barão avalia início no Carioca Feminino e projeta duelo contra o Boavista

terça-feira, 12/10/2021

Por: João Pedro Isidro, São Januário

A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (13/10), às 15h, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O time lidera com seis pontos após as duas primeiras rodadas da competição. As Meninas da Colina estrearam vencendo a Cabofriense por 15 a 0 e na última rodada venceram o Serra Macaense por 8 a 0.

Com sete gols e sete assistências em apenas nove jogos com a camisa cruzmaltina, Dani Barão chegou ao Vasco após o último campeonato Carioca e foi uma das destaques na campanha do Campeonato Brasileiro. A atacante avaliou o início do time nesta edição do estadual.

– A gente conseguiu impor nosso estilo de jogo nessas duas partidas. Sabemos que temos um caminho longo para percorrer. Estamos com os pés no chão, focadas, trabalhando bastante para conseguir uma crescente na competição.

Dani Barão em ação contra o Serra Macaense (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Demonstrando entrosamento com as companheiras de time, Dani ressaltou o trabalho feito pela comissão técnica e já projetou o duelo desta quarta-feira.

– No jogo de amanhã a gente espera fazer uma grande partida contra a equipe do Boavista. Creio eu que será um grande jogo, mas a gente vem trabalhando durante a semana para alcançarmos nosso objetivo que são os três pontos em cada jogo.

Dani Barão forma um trio de ataque com Anny e Bebel. As três atletas somam 31 gols na temporada, 11 apenas neste Campeonato Carioca. A partida desta quarta-feira terá transmissão da Vasco TV.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo