Daniel Borges é convocado para a Seleção Capixaba sub-17

quinta-feira, 24/09/2015


Foto: Ari Gomes

Jogador da equipe sub-17 de Basquete do Vasco, Daniel Borges foi convocado para atuar pela Seleção Capixaba. Oriundo de Vitória, no Espírito Santo, suas primeiras convocações vieram aos 14 anos, desde então o atleta ficou três anos fora da equipe. No Gigante há cerca de um ano, o vascaíno viajou na manhã desta quinta-feira (24/09) para sua cidade natal, para se unir ao time que vão disputar o Campeonato Brasileiro.

– Fiquei super feliz com a notícia. Foi uma surpresa muito boa, to sem jogar com a seleção capixaba há bastante tempo. É uma experiência maravilhosa. Agradeço ao Vasco por ter me ajudo a voltar, ter me proporcionado visibilidade e feito comigo um ótimo trabalho de treinamento – afirmou o garoto.
Estudante do Colégio do Vasco da Gama, o jogador foi um dos destaques na partida pelo Intercolegial. Os treinos visando a competição já começam nessa sexta-feira (25/09). A estreia do Garoto da Colina será contra o Pará. O jogo acontecerá no próximo dia 29, às 8h00, pelo Grupo A da primeira divisão do campeonato, que será realizado em Poços de Caldas, Minas Gerais.