De olho na ponta, Vasco encara o Avaí em São Januário

sábado, 30/08/2014

Adílson Batista fará mudanças na equipe – Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Neste sábado (30/08), às 16h10, de olho na ponta da tabela, o Vasco encara o Avaí. Com o apoio de seu torcedor, que deve mais uma vez lotar o Estádio de São Januário, o cruz-maltino tentará conquistar mais três pontos para seguir avançando na competição nacional. Foram 14 jogos contra o time de Florianópolis, 10 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

Para o confronto com o Avaí, o técnico Adilson Batista não poderá contar com Guiñazu, Marlon, Santiago Montoya e Kléber Gladiador, que estão suspensos. Outro que não enfrentará o time catarinense será Rodrigo. Poupado, o zagueiro será substituído pelo cria da base Luan Garcia. Levando em consideração algumas ausências e as últimas atividades realizadas antes da partida, o Vasco deverá entrar em campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Lorran, Aranda, Fabrício, Dakson, Douglas, Guilherme Biteco e Thalles.

Válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a partida pode colocar o cruz-maltino na liderança do torneio nacional. Para isso acontecer, o Gigante precisa vencer torcer por um tropeço do Ceará, que joga no mesmo dia, às 21 horas, contra o Luverdense (MT), no Castelão. Outro rival na luta pelo primeiro lugar, o América Mineiro empatou na última sexta-feira (29) com o Sampaio Corrêa e terminará a rodada com 33 pontos. Vencendo o Avaí, o Vasco chegará aos 35.