De volta após cumprir suspensão, Quintero projeta jogo contra o Bahia

terça-feira, 23/08/2022

O Vasco da Gama cumpriu na tarde desta terça-feira (23/08) mais uma etapa de sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, os jogadores cruzmaltinos suaram a camisa em atividades físicas, técnicas e táticas.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Antes da movimentação, o zagueiro Quintero conversou com a VascoTV e revelou a expectativa para o duelo contra o Bahia. O camisa 2 cumpriu suspensão contra o CSA, na rodada passada, e retorna ao time no domingo (28), às 16 horas, quando o Gigante da Colina mede forças com o Tricolor Baiano na Fonte Nova.

– O Bahia é um grande clube, tem um grande time. Eu tive o Enderson como treinador no Fortaleza, sei muito bem como ele pensa, como ele gosta dos seus times. Vai ser um jogo difícil, dois times grandes, que querem brigar lá em cima, que têm o foco de subir para a Série A. Vai ser uma final, temos que enfrentar assim. A gente vai com essa vontade de sair com os três pontos, vamos buscar um bom resultado para, depois, chegar aqui em casa contra o Guarani e fazer um grande jogo com nossa torcida – declarou o colombiano.

No primeiro turno, jogando em São Januário, o Vasco da Gama venceu o Bahia por 1 a 0. Além de ficar marcado pelo primeiro gol do garoto Figueiredo entre os profissionais, o jogo marcou também a entrada cruzmaltina no G4 da competição nacional. O Almirante completa um turno na zona de acesso para a Série A.

– Feliz por essa marca, não sabia, não tinha me ligado, mas feliz por estar um turno completo no G4. Isso não vale muito coisa porque falta muito campeonato pela frente. A gente sabe o foco e o objetivo principal que a gente tem. Agora é cada jogo enfrentar como final para o objetivo principal que é levar o Vasco de volta para a Série A, que é onde ele merece – acrescentou Quintero.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo