Decisivos contra o Madureira, Bernardo e Marcinho elogiam desempenho do time

sexta-feira, 06/02/2015

Bernardo e Marcinho são os grandes destaques do Vasco no início desta temporada. Nas duas primeiras partidas do Campeonato Carioca, ambos marcaram e fizeram a diferença para o time de São Januário. Com cem jogos realizados com a camisa cruzmaltina, o camisa 7 marcou o seu trigésimo segundo gol contra o Madureira e ainda realizou um excelente cruzamento para o Marcinho ampliar o placar e definir a vitória do Gigante da Colina.

Após a partida, em entrevista à VascoTV, Bernardo relembrou a sua marca e fez questão de exaltar o trabalho dos jogadores e da comissão técnica do Vasco.
 
– Tenho que enaltecer o trabalho de todos. Apesar de o Madureira ter dado um pouco de trabalho para gente, 100 jogos vai ficar marcado para mim. A comissão técnica está nos dando muita força e eu espero que a gente tenha um grande ano – disse o meia.


Marcinho relata as difiuldades da partida e a evolução do time após as orientações do técnico Doriva no intervalo.

– Tivemos um primeiro tempo difícil e no intervalo conseguimos acertar mais e fazer o que o Doriva pediu e voltamos mais forte. Agora é só manter a sequência e procurar vencer. O mais importante é a gente pontuar, independente de estarmos jogando bem ou não, nós temos que pontuar e continuar vencendo – disse Marcinho.

Confira o vídeo