
O Vascão jogou muito bem, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (23), no seu último jogo em São Januário na temporada.
Para o Dedé, o Cruz-Maltino fez um bom jogo contra um adversário forte e que agora é preciso fazer o melhor possível para conseguir a classificação para a final da Copa Sul-Americana.
– O jogo foi difícil. É excelente time deles. Sabem explorar o seu ponto forte. Fizemos uma boa partida, estamos jogando uma semifinal de Sul-Americana. Agora é jogar na casa deles e fazer o melhor possível e sair com a classificação – avaliou o Mito.
Juninho fez coro ao companheiro, elogiando o adversário, mas acredita que a falta do camisa 10 Diego Souza, prejudicou o Trem-Bala da Colina, além do gol levado em uma bola parada no final da segunda etapa, quando havia o controle da partida.
– Faltou um pouco de força. Não tivemos o Diego Souza que faz muita falta. Ele pode decidir o jogo e teríamos uma peça a mais para o segundo tempo. A equipe do Unversdidad mostrou hoje que é um dos melhores times da América do Sul. São muito compactos, juntos. Nós tivemos a oportunidade com o controle do jogo, mas levamos mais um gol de bola parada – lamentou o Reizinho da Colina.
Com o resultado, o Cruz-Maltino precisa de uma vitória simples ou um empate com mais de um gol (2 a 2 ou mais) no Chile para ir à final.
O Gigante da Colina agora vai enfrentar o Fluminense neste domingo (27), às 17h, no Engenhão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida da volta contra o Universidad de Chile está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h 50. O estádio onde vai ocorrer o jogo ainda não foi definido.
Comentários