Dedé fala sobre primeiros dias de pré-temporada

domingo, 06/01/2013

A segunda parte dos treinos do Vasco neste domingo (06/01), na pré-temporada de Pinheiral, começou diferente dos outros dias. Entre a atividade realizada no começo da manhã e a que começou às 11h, os atletas também suaram na sala de musculação, para readquirir a força necessária para a temporada de 2013.

Logo depois, a bola rolou, e pelas primeiras vezes neste ano, a rede balançou. Primeiro, reunidos no círculo central, os atletas fizeram um trabalho de controle de bola. 
 
Em seguida, o técnico Gaúcho comandou o primeiro treino de finalizações da pré-temporada. Na atividade, os laterais cruzavam para o cabeceio dos outros atletas. Dieyson e Elsinho se destacaram no fundamento, acertando passes precisos para os companheiros balançarem as redes. Marlone, Carlos Alberto, Bernardo e Fellipe Bastos foram alguns dos que marcaram gols.
 
Em seguida, os zagueiros foram orientados a bloquear as finalizações e afastar as bolas alçadas na área. Dedé, Renato Silva, Douglas e André tiveram bom desempenho, e contaram também com a ajuda dos goleiros Alessandro, Michel Alves, Diogo Silva e Yuri, que se alternaram fazendo boas defesas. 
 
Após o treino, Dedé conversou com exclusividade com o Site Oficial do Vasco e falou sobre os primeiros dias de pré-temporada, além da expectativa para o retorno aos gramados. 
 
– Em 2012 tive uma lesão séria que me atrapalhou em algumas coisas. Mas isso fica no passado, e esse ano estou me sentindo bem, trabalhando bem forte e com a cabeça bem focada. Achei que ia sentir mais, mas estou super bem, com o astral lá em cima- comentou o zagueiro vascaíno.
 
 
Presente em diversas convocações da Seleção Brasileira, o Mito manteve os pés no chão ao falar sobre um recomeço com a Amarelinha.
 
– Eu penso passo a passo, primeiro eu quero voltar a jogar um grande futebol aqui no Vasco. E é claro que a Copa do Mundo é o objetivo principal de todo jogador, comigo não é diferente. Neste ano, espero jogar bem e chamar a atenção da comissão técnica da Seleção – frisou o camisa 26 do cruz-maltino.
 
A VascoTV exibirá a entrevista completa com Dedé após o treino deste domingo (06/01), além de todos os detalhes da pré-temporada vascaína. Fique ligado!
 
 
Fotos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br