
Depois de uma dia de folga reservado para o descanso, o Vasco da Gama se reapresentou na manhã desta terça-feira (24/04) no CT das Vargens, em Vargem Pequena, com foco em mais um desafio pela Conmebol Libertadores. Num primeiro momento, os atletas suaram a camisa realizando exercícios físicos na academia. Posteriormente, já no gramado, o treinador Zé Ricardo comandou uma série de atividades técnicas e táticas com grande maioria do grupo.

Leandro Desábato sorri no CT das Vargens durante treino- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O argentino Leandro Desábato, que fez um trabalho especial no campo junto com os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Chapecoense, concedeu entrevista coletiva após o término da movimentação. Na ocasião, o camisa 5 rasgou elogios para o Racing (ARG) e pediu atenção para que os erros apresentados em Avellaneda não voltem a se repetir.
– É um time que possui jogadores rápidos e de muita qualidade. Precisamos ter precaução e cuidado, tratar de não deixar espaços, algo que aconteceu na Argentina. Deixamos eles jogarem livres dentro de casa e aconteceu o que todos viram. O resultado de 4 a 0 doeu muito. Tivemos três chances claras de gol quando ainda estava 0 a 0, mas não conseguimos marcar. Um gol nosso provocaria outro resultado. Mas já passou e temos que pensar em fazer valer o mando de campo – declarou o volante.
Superando o Alviceleste, o Gigante da Colinha chegará aos quatro pontos e seguirá na briga por uma das vagas do Grupo 5 para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Ao ser questionado sobre qual deve ser a postura vascaína, Leandro Desábato foi enfático. Para ele, o Cruzmaltino precisa ser protagonista desde o primeiro minuto.
– Temos que propor o jogo e atacar. Nossa intenção é fazer um grande jogo, com o Vasco sendo protagonista desde o início. Todos sabemos a importância desse jogo da quinta-feira com o Racing. Se vencermos, ficaremos numa situação mais confortável na tabela e seguiremos com chances de classificação. Jogaremos em casa e esperamos contar com o apoio da nossa gente, da nossa torcida. Vamos para campo querendo conquistar a vitória – garantiu o camisa 5.
Pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018, Vasco da Gama e Racing se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 21h30, em São Januário. Conforme mencionado anteriormente, apenas o triunfo interessa ao Almirante. A decisiva partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV.
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
CEO Lúcio Barbosa concede entrevista coletiva após o fim do Brasileirão dezembro 7, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Com gols de Paulinho e Serginho, Vasco vence RB Bragantino na despedida do Brasileirão 2023 dezembro 7, 2023 Posted in: Clube, Destaque, Futebol, Vasco
Em último jogo de 2023, Vasco agradece sua torcida e prepara mosaico em homenagem dezembro 6, 2023 Posted in: Destaque, Futebol
Ramón Díaz faz projeção para a 38ª rodada e garante “o máximo” de entrega do grupo até o final dezembro 4, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Comentários