Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Sexta-feira, 21/05/2021

Vasco empata com o Fluminense pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O autor do gol vascaíno foi o atacante Ykaro. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Igor Guerra chegou aos 4 pontos na competição. O próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro, será na próxima terça-feira (25/05), diante do Corinthians, às 21h30, no Parque São Jorge (SP), a partida terá transmissão do Sportv.

Erick Marcus em ação no clássico diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO 

O Vasco começou o clássico estudando as ações do adversário e tentando incomodar a defesa. A primeira investida vascaína veio aos 11 minutos, Lucas Eduardo no campo de defesa lançou Erick Marcus que entrava por trás da zaga. O camisa 11 dominou, invadiu a área e arriscou a finalização, que passou com perigo próxima a trave adversária. Aos 21, Gabriel Silva avançou pela direita e enfiou uma belíssima bola para Ykaro. O atacante vascaíno invadiu a área, deu um toquinho na saída do goleiro e por muito pouco não abriu o placar, a bola saiu raspando a trave.

Aos 23, Gabriel Silva recebeu pela esquerda, deu um lindo giro para cima da marcação e arriscou a forte finalização, por pouco não tirou o zero do placar. Aos 27, Ykaro avançou pela direita, cortou para o meio, passou por três marcadores e abriu para Erick Marcus. O camisa 11 aberto pela esquerda, dominou, levantou a cabeça e cruzou na medida para Ykaro, livre de marcação, abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 43, Paulinho avançou pela direita e acionou Ykaro, o camisa 7 chegou até a linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola chegou nos pés de Ray, o camisa 10 chegou batendo de primeira e acabou mandando por cima da meta.

O Vasco retornou para a segunda etapa com a mesma postura ofensiva apresentada na primeira etapa. Logo no primeiro minuto, Paulinho avançou pela direita e enfiou para João Wesley. O atacante vascaíno invadiu a área e finalizou com força por cima da meta. Aos 3 minutos, o adversário empatou a partida: 1 a 1.   Após o gol marcado, o adversário equilibrou as ações no início da segunda etapa.

Aos 25 minutos, André ganhou no alto e tocou para João Wesley pelo meio. O atacante vascaíno disputou com o adversário e devolveu para André, que entrava por trás da zaga, o camisa 21 invadiu a área, chutou firme e acabou parando na boa defesa do goleiro. Aos 36, Paulinho avançou pela direita, chegou a linha de fundo e cruzou para área. João Wesley subiu mais que a marcação, testou firme e a bola carinhosamente beijou a trave, por pouco não saiu o segundo.

Aos 39, Leandrinho cobrou escanteio e a defesa adversária afastou para a entrada da área. Na sobra, Gabriel Sá chegou batendo de primeira e por muito pouco não ampliou o placar, a bola passou raspando a trave. Aos 45, Guga Maia avançou pela direita e abriu para Paulinho, o lateral vascaíno chegou batendo firme de primeira e acabou parando na defesa do goleiro adversário.

Escalação do Vasco: Allan, Paulinho, Victão, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo, Ykaro (Pereira) e Barros (Gabriel Sá); Gabriel Silva (João Wesley), Ray (Guga Maia) e Erick Marcus (André) – Técnico: Igor Guerra


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias