Segunda-feira, 04/04/2022
Anderson Conceição mira estreia diante do Vila Nova e convoca a torcida
Antes do treino na última sexta-feira (01/04), o zagueiro Anderson Conceição concedeu uma entrevista para a VascoTV. O defensor vascaíno começou a entrevista falando sobre as dificuldades de jogar uma Série B. Anderson avaliou que a competição exige muito de todo o grupo e que será necessário ter um grupo unido, que entenda as ideias do treinador.
– A Série B exige muito de todos, dos que estão jogando e dos que não estão também. Precisamos ter um grupo competitivo, que os jogadores saibam a ideia. A competição vai exigir um grupo focado, determinado. Temos que pagar o preço da competição porque ela exige muito – disse o zagueiro.
O zagueiro vascaíno seguiu falando sobre a competição nacional. Conceição destacou que a dificuldade de jogar contra o primeiro ou o último colocado é a mesma. O zagueiro revelou que o grupo está ansioso para estrear no Brasileiro e que vem em busca de um grande trabalho.
– É uma competição que, jogando contra o primeiro ou o último colocados, é sempre a mesma dificuldade. Temos procurado conversar nos treinamentos e estamos ansiosos para começar logo a competição e fazer um grande trabalho – afirmou o zagueiro.
O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (08/04), diante do Vila Nova, às 19h, em São Januário. Anderson Conceição espera fazer uma ótima estreia diante da torcida e convidou aos vascaínos para comparecerem no jogo.
– O professor tem passado algumas coisas do Vila para a gente. Jogar em casa é muito bom, ter o apoio do nosso torcedor. Que possamos fazer uma grande estreia e um bom campeonato. Vamos chamar o torcedor para estar junto com a gente no caldeirão – concluiu.