Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Sábado, 04/12/2021

Feminino Sub-18 é superado nos pênaltis e se despede do Carioca

A equipe de futebol feminino sub-18 do Vasco da Gama entrou em campo neste sábado para disputar a semifinal do Campeonato Carioca contra a equipe do Fluminense e empatou em 1 a 1 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, a equipe vascaína foi superada pelo tricolor.

O JOGO

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando e saindo um pouco mais para o jogo aos 10 minutos. Apesar do jogo bem disputado, os dois times não criaram tanto e tiveram poucas chances de gol.

A segunda etapa manteve o ritmo intenso de jogo, com a equipe do Fluminense abrindo o placar aos 11 minutos. O Vasco não se abateu e continuou buscando jogo, criando mais oportunidades e empatou a partida aos 28 minutos, com Juanny, numa sobra dentro da área após cobrança de escanteio. A equipe do Fluminense, no entanto, criou mais do que o Vasco, mas não soube aproveitar as oportunidades. Com o empate, a partida foi para a disputa de pênaltis, sendo o cruzmaltino superado pela equipe das Laranjeiras.

Relacionadas: Bibi, Larissa (Parazinha), Yngrid (Mayara), Maria Eduarda, Juanny, Janaína, Lorrane, Thalia, Ingrid, Bruna (Dudinha), Amandinha (Aline).
Treinador: Leonardo Dias

Foto: Matheus Lima/Vasco


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias