Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Quarta-feira, 22/09/2021

Futebol Feminino acerta com três reforços para a temporada

A equipe adulta de futebol feminino do Vasco da Gama acertou com três reforços para esta temporada. Tratam-se da atacante Mylena, que veio do Internacional, da zagueira Camila e a meio-campo Carol, ambas vindo da Ponte Preta. As três atletas chegaram nesta semana e já treinam com a equipe comandada pelo técnico Antony Menezes visando o Campeonato Carioca. O Vasco estreia contra a Cabofriense, no dia 2 de outubro, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Milena, Camila e Carol são as novas atletas do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Camila Cristina Arlati tem 24 anos, nasceu em Campinas e começou a jogar futebol aos oito anos. A zagueira entrou para a equipe do Bonfim (SP) aos 11 anos, em 2011, e ficou até 2020, quando defendeu as cores da Ponte Preta, sua última equipe. A atleta falou sobre a emoção de vestir a camisa do Vasco:

– Estou muito feliz em fazer parte da equipe do Vasco, eu joguei contra o Vasco no último Campeonato Brasileiro e sei da força do time, que vem brigando pelos títulos. Estamos nos preparando desde a última semana para ir em busca do título do Campeonato Carioca.

Zagueira Camila em sua apresentação (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

A meia Ana Carolina Oliveira Negrão, ou apenas Carol, tem 22 anos e é natural de Belém (PA). A atleta começou nas divisões de base do ESMAC (PA), em 2011. Em 2013 atuou pelo Santa Madre até o ano seguinte, quando se transferiu para o Bonfim (SP) e ficou até 2020, ano em que foi para a Ponte Preta. Carol destacou a emoção do pai vascaíno ao saber que a filha iria jogar pelo seu time do coração:

– Meu pai é vascaíno doente. Quando eu contei que viria jogar no Vasco, ele ficou bastante emocionado. Agora eu vou fazer de tudo para dar alegria para ele e para essa torcida maravilhosa, indo em busca de todos os títulos que disputarmos.

Carol destacou o amor do pai pelo Gigante (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Mais experiente entre as novas contratadas, Mylena Dayane Santos Silva nasceu em Aracaju (SE) e tem 28 anos. A atleta começou a jogar na equipe do Boca Juniors de sua cidade natal até 2012, quando foi para o Taubaté (SP). Ficou na cidade paulista até o início deste ano, quando se transferiu para o Internacional antes de acertar com o Gigante da Colina. A atleta focou já no próximo compromisso da equipe, o campeonato estadual.

– É uma honra estar vestindo a camisa de um grande clube e minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero vestir logo a camisa para fazer um bom Campeonato Carioca.

Mylena em sua chegada ao Clube (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Campeonato Carioca Feminino 2021 terá transmissão da Vasco TV. A grade de jogos contemplados ainda não está definida e será comunicada em breve nos canais oficiais do Clube.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias