Sexta-feira, 16/07/2021
German Cano projeta duelo contra o Náutico e diz que pretende seguir fazendo história pelo Vasco
Após o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (16/07), o artilheiro German Cano concedeu entrevista coletiva, no CT do Almirante. O camisa 14 vem acumulando excelentes atuações com a camisa vascaína e já anotou 37 gols desde que chegou ao Gigante da Colina. German Cano revelou que pretende seguir fazendo história no Clube e se disse honrado de defender a camisa do Vasco.
– É um honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A – disse Cano.
Cano chegou ao Vasco em dezembro de 2019 e acabou tendo pouco contato com a torcida vascaína dentro do Caldeirão, por conta da pandemia do Covid-19. O argentino destacou que apesar de ter tido pouco contato, gostou do que viu. O camisa 14 disse ainda que a torcida do Vasco faz parte de sua campanha no clube e que seu desejo é continuar no Clube por muito mais tempo.
– Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço. A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais – acrescentou o goleador.
O próximo compromisso da equipe será diante do Náutico no próximo domingo (18/07), às 16h, em São Januário. Vale ressaltar que o Cruzmaltino vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas no Caldeirão, em caso de vitória o Vasco se aproxima ainda mais da parte de cima da tabela. German Cano revelou suas expectativas para o confronto pela competição nacional.
– Vai ser um lindo jogo para se jogar, para cada um seguir melhorando em sua posição. Estaremos em casa, é um jogo para seguir demonstrando que estamos aqui para conquistar coisas grandes e esperamos dar o melhor de cada um, para ganhar e seguir na parte de cima da tabela – finalizou o argentino.