Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Quinta-feira, 12/11/2020

Jadson festeja chegada ao Vasco e deseja deixar um legado positivo

Anunciado nesta semana, o zagueiro Jadson se juntou ao elenco no CT do Almirante e já começou os trabalhos para o restante da temporada. Contratado junto ao Portimonense (POR), o defensor de 29 anos chegou ao Vasco com a intenção de cumprir os objetivos traçados pelo clube. Jadson revelou estar muito feliz em poder estar defendendo o Vasco e disse ainda que veio ao clube em busca da realização de um sonho.

– Primeiramente, estou muito feliz de estar aqui no Vasco. Vim em busca da realização de um sonho, que é disputar o Campeonato Brasileiro com a camisa de um gigante, como é o Vasco. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e é muito gratificante estar aqui vestindo essa camisa – disse o novo reforço.

Jadson se diz honrado em vestir a camisa do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Jadson começou sua carreira aqui no Brasil, pelo América (RN). Antes de ir para Portugal chegou a disputar o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, onde fez apenas 14 jogos. O novo reforço vascaíno falou um pouco sobre a sua carreira e revelou que assim que recebeu o convite para atuar no Vasco, não hesitou em vir.

– Comecei minha carreira no América (RN), tive uma carreira muito curta aqui no Brasil. Fiz sete jogos com o América e depois disputei o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, logo depois fui para a Europa jogar no Portimonense. Quando cheguei, o clube estava na segunda divisão nacional, conseguimos cumprir nossos objetivos, fomos campeões e até hoje o time permanece na primeira divisão. Mas quando recebi o convite do Vasco, não hesitei. Tenho um carinho enorme pelo Portimonense, aprendi muito, evolui bastante na minha carreira profissional e agora estou disposto a encarar esse novo desafio para ajudar ao Vasco cumprir com seus objetivos – disse o zagueiro.

Capitão da equipe lusitana, Jadson revelou buscar deixar um legado positivo com a camisa do Vasco, assim como fez em Portugal. Durante a entrevista, o defensor falou sobre a fase da equipe nas competições e disse ainda que a equipe tem totais condições de reverter essa situação na qual passa.

Jadson já conheceu as instalações do CT do Almirante (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

– Quero deixar um legado positivo aqui no clube e alcançar os objetivos planejados pelo Vasco. Estamos numa fase boa pela Sul-Americana e pretendo ajudar o time a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, para sair o quanto antes dessa posição incômoda. Temos um grupo muito bom, com jogadores de muita qualidade e a posição que nós estamos, não condiz com a força do nosso elenco – disse Jadson, reforçando ainda a vasta história do Vasco.

– O Vasco é um clube gigante, aqui já passaram vários jogadores com muita qualidade e que deixaram um legado. Um clube que tem quatro Campeonatos Brasileiros, Libertadores e inúmeros ídolos, como Mauro Galvão que dispensa comentários, Romário, Felipe, Pedrinho, entre muitos outros. Esses jogadores nos fazem admirar ainda mais esse clube.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias