Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Quinta-feira, 02/09/2021

Jhon Sánchez é oficialmente apresentado no CT Moacyr Barbosa

O Club de Regatas Vasco da Gama apresentou nesta quinta-feira (02/08), seu oitavo reforço para a temporada. Trata-se do atacante equatoriano Jhon Sánchez que vinha defendendo as cores do Independiente del Valle, do Equador e assinou contrato de empréstimo por um ano. O jovem atacante de 22 anos é o primeiro reforço desde a chegada do técnico Lisca e falou sobre a pressão de representar o Vasco.

Jhon Sánchez ao lado do Diretor Executivo de Futebol Alexandre Pássaro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Sim, há um pouco de pressão por Quiñonez e Tenório. Muito feliz de chegar ao maior clube do Brasil. Quero fazer as coisas da melhor maneira nesse grande clube. Sempre foi um sonho estar em um grande do Brasil. Foi um dos primeiros clubes a falar de racismo, e estou muito feliz de estar aqui.

O novo reforço vascaíno vestirá a camisa 25, por opção própria. Jhon Sánchez se mostrou conhecedor do estilo de jogo apresentado no futebol brasileiro. Ele relembrou o gol marcado diante do Flamengo pela Copa Libertadores em 2020 e revelou a principal característica do estilo de jogo apresentado no Brasil.

Jhon Sánchez escolheu a camisa número 25 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Conheço um pouco do futebol brasileiro. A característica é de tocar muito a bola, de velocidade e força. O gol contra o Flamengo foi algo emocionante porque eles nos ganharam a Recopa. Foi uma revanche para mim porque aqui no Maracanã, em janeiro, não pude fazer muito. Entro nos últimos 30 minutos da partida em Quito e, na primeira jogada que faço, marco o contra o Flamengo. Foi uma revanche para mim, uma experiência muito bonita.

Jhon Sánchez será o quinto equatoriano a vestir a camisa Cruzmaltino. Além dele, os zagueiros Quinõnez, Máximo Tenório e Erazo, e o atacante Carlos Tenório passaram por São Januário. O novo atacante vascaíno revelou ter recebido alguns conselhos do ex-zagueiro Erazo, conterrâneo da cidade natal de seus pais e disse ainda que pretende entrar em forma e mostrar que está pronto o mais rápido possível.

Jhon Sánchez fala pela primeira vez como atleta do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Chega um Sánchez muito melhor que o de 2019, mais “encarador” e com mais confiança. Quero entrar em forma o mais rapidamente possível e mostrar que estou pronto para fazer o que esperam de mim. Falei com Erazo, que é da mesma cidade dos meus pais. Me aconselhou muito, disse para eu dar o meu melhor para voltar ao nível de 2019. E que com esse nível ou um pouquinho mais eu poderia chegar ao objetivo de chegar à Primeira Divisão com o Vasco – afirmou.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias