Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Clube

Quinta-feira, 03/03/2022

Novas vagas para trabalhar no Gigante da Colina

Já pensou em fazer parte de um clube gigante desde 1898, que possui milhões de torcedores apaixonados pelo mundo?

Se você gosta de desafios e que fazer parte da nossa história, confira nossas vagas em aberto e caso você tenha o perfil que buscamos, envie um email para [email protected] e no assunto, coloque a vaga em que deseja se inscrever.

Vagas abertas até 11/03/2022

ANALISTA DE RH SÊNIOR (GENERALISTA)

 Atribuições:

  • Coordenar as Operações de RH (atração e retenção de talentos, DHO, admissão, benefícios, férias, afastamentos e rescisões);
  • Atuar diretamente para o atingimento das metas de desempenho;
  • Atender os Colaboradores nos diferentes canais de relacionamento;
  • Garantir a qualidade da informação na interação com os stakeholders.

Requisitos e qualificações:

  • Nível Superior completo em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia, ou áreas afins;
  • Sólidos conhecimentos em macroprocessos de RH (generalista);
  • Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
  • Visão analítica e facilidade de comunicação;
  • Desejável:
    – Extensão, Pós ou MBA em Gestão de Pessoas;
    – Experiência como Business Partner;
    – Conhecimento do módulo RH/Protheus.

ANALISTA DE RH PLENO (PEOPLE ANALYTICS)

Atribuições:

  • Estruturar e manter atualizados os Indicadores de Desempenho;
  • Construir as apresentações gerenciais e de relacionamento com as áreas clientes;
  • Manter atualizados os organogramas e a arquitetura organizacional;
  • Padronizar e realizar as análises de viabilidade de movimentações (visão orçamentária);
  • Zelar pela coerência na estruturação de cargos e salários e na aplicação da política de remuneração;
  • Gerar relatórios para as áreas clientes (ex.: horas extras);
  • Atuar como controller de eventos internos organizados pelo RH;
  • Garantir a qualidade da informação na interação com os stakeholders.

Requisitos e qualificações:

  • Nível Superior cursando (ou completo) em áreas compatíveis com as atribuições do cargo;
  • Conhecimentos sobre os macroprocessos de RH;
  • Domínio avançado do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
  • Perfil analítico voltado à consolidação de informações;
  • Desejável experiência na estruturação de indicadores de desempenho e modelo de gestão;
  • Desejável o conhecimento do módulo RH/Protheus, Power BI e SQL.

ASSISTENTE SOCIAL

Atribuições:

  • Aplicar a anamnese social para conhecer o perfil do atleta e direcionar possíveis ações e encaminhamentos;
  • Aplicar uma abordagem mediadora na solução de conflitos inerentes as relações sociais;
  • Realizar o atendimento às famílias/responsáveis pelos atletas de todas as categorias identificando, inclusive, a necessidade de visitas domiciliares;
  • Promover o engajamento das famílias no desenvolvimento social dos atletas/adolescentes refletido no fortalecimento do vínculo familiar;
  • Garantir a atenção prioritária ao atleta alojado, considerando a responsabilidade decorrente da residência no clube: educação, saúde, segurança, bem-estar e lazer;
  • Organizar o prontuário social de todos os atletas assim como o relatório social e o registro de todas as intervenções e encaminhamentos realizados;
  • Promover ações e campanhas de prevenção ao risco social;
  • Planejar junto à Coordenação e atuar nas situações de risco;
  • Representar o setor conforme a solicitação da Coordenação, buscando fomentar o diálogo com o poder público junto às redes de apoio (p. ex. Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, MP, CRAS, CREAS, ONGs, Promotoria da Infância e Juventude, outros clubes de formação, etc) para atender as exigências legais e contribuir no aprimoramento dos processos e na construção de novos parâmetros de atuação.

Requisitos e qualificações:

  • Curso Superior Completo em Serviço Social;
  • Desejável Pós-Graduação em Serviço Social ou áreas correlatas (humanas);
  • Domínio básico do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias