Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Terça-feira, 15/03/2022

Quintero projeta semifinal e convoca a torcida vascaína ao Maracanã

Na tarde desta terça-feira (15/3), o zagueiro Juan Quintero concedeu entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa. O zagueiro falou sobre o clássico contra o Flamengo, partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca, que será realizada nesta quarta-feira (16/3), às 20h, no Maracanã. O zagueiro ressaltou que é uma decisão que só acaba no próximo domingo.

– Todo jogo tem que ter uma estratégia diferente. É um jogo importante para a gente, para o clube. Claro que precisamos ter uma estratégia para ganhar o jogo.  Entender que não é um jogo só de 90 minutos, é um jogo de 180 minutos. A gente vai ter que ter muita inteligência para saber levar os dois jogos – avaliou ele.

O Vasco da Gama vai enfrentar o rival pela segunda vez em 10 dias, apesar do revés no primeiro confronto, Juan Quintero acredita que nas semifinais serão jogos diferentes.

– É um jogo de detalhes, do mínimo detalhe. O último jogo contra eles conseguimos fazer uma boa partida, tivemos momentos para ganhar o jogo. Acho que esse vai ser um jogo completamente distinto, temos que ter toda força e todo o foco para fazer uma grande partida e conseguir o objetivo final, que é a classificação.

O zagueiro cruzmaltino revelou que sabe da importância de um clássico, não só para os jogadores, mas para todos ao redor, principalmente os torcedores.

Quintero – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

– Muita coisa. Não só para a gente, mas para as famílias da gente, para o clube, para o torcedor. Acho que é muito importante. Ainda mais no contexto deste clássico, uma decisão para passar para a final. Temos que encarar os dois jogos dessa maneira. Não só por nós, mas para tudo que representa o mundo Vasco. Temos que entrar com essa responsabilidade em campo e sem dúvidas o grupo está com essa mentalidade.

Com mais de 24 mil ingressos vendidos o início da tarde desta terça-feira, Quintero aproveitou para convocar a torcida vascaína para estar presente no Maracanã.

– Até aproveito a oportunidade para falar para o torcedor para lotar o Maracanã. É muito importante para a gente esse 12º jogador lá fora. Eu amo jogar para 50 mil, 60 mil pessoas. O grupo tem essa mentalidade, a gente percebe o torcedor vibrando toda hora. Tem vezes que as pernas não dão mais, mas a cabeça está focada. É muito importante para gente esse jogador 12 fora do campo – disse ele.

Para conferir as informações sobre venda de ingressos, clique aqui.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias