Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Base

Sábado, 02/04/2022

Sub-15 goleia o Bangu pela segunda rodada da Copa Rio

O Sub-15 venceu mais uma pela Copa Rio. O Gigante goleou o Bangu por 5 a 0, neste sábado (2/4), no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols vascaínos foram marcados por Rodrigo Pacujá (2), Ewandro, Lipão e Alex. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será em uma semana, no sábado (9/4), às 15h, diante do Botafogo, também pelo Estádio Nivaldo Pereira.

Foto: Betinho Martins/Divulgação

O JOGO

O Vasco tomou a iniciativa do jogo desde o primeiro minuto. O campo encharcado dificultava um pouco, mas o Gigante chegou ao gol logo aos 14 minutos, em chute de Ewandro da entrada da área: VASCO 1 a 0. Aos 21, Ewandro tocou para Alex, que cruzou no segundo pau para Breno desviar pra Rodrigo Pacujá completar pro gol: VASCO 2 a 0. Aos 32, Rodrigo Pacujá achou linda bola pro Lipão na área e o camisa 9 só desviou para ampliar o placar: VASCO 3 a 0.

Foto: Betinho Martins/Divulgação

Os Meninos da Colina não pararam. Continuaram pressionando e tentando o gol, mas acabaram esbarrando numa grande atuação do goleiro adversário.

A equipe vascaína seguiu pressionando e chegou com Ewandro, Lipão e Alex em boas oportunidades e ampliou aos 20. Alex cobrou falta com muita categoria, no ângulo, e fez VASCO 4 a 0. A goleada foi fechada aos 31, com um gol de Rodrigo Pacujá: VASCO 5 a 0.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo (Juninho), João, Bruno e Alex; Ramon Rique (Hideki), Enzo e Ewandro (Luchi); Breno (Pedro Lucas), Rodrigo Pacujá e Lipão (Thallis) – Técnico: Douglas Coelho

Foto: Betinho Martins/Divulgação


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias