Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Quinta-feira, 10/03/2022

Vasco é superado pela Juazeirense nos pênaltis e se despede da Copa do Brasil

O Vasco ficou no empate com a Juazeirense (BA) em 1 a 1 pela 2ª fase da Copa do Brasil. O confronto foi definido nos pênaltis e o Cruzmaltino acabou superado na disputa por 4 a 2. O gol vascaíno foi marcado pelo meia Bruno Nazário, ainda na primeira etapa. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo será diante do Resende, no próximo domingo (13/03), às 16h, em São Januário.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O JOGO

A partida começou movimentada no Estádio Adauto Moraes (BA). O primeiro ataque vascaíno veio aos 3 minutos, Nenê cobrou falta pela direita e mandou na medida para Anderson Conceição. O zagueiro vascaíno subiu mais que a marcação e acabou cabeceando direto pela linha de fundo. Aos 5, Nenê lançou Gabriel Pec pela esquerda e o camisa 11 chegou cruzando para dentro da área. Bruno Nazário se antecipou da marcação e chegou batendo de primeira para marcar seu primeiro gol com a camisa vascaína: VASCO 1 a 0. Aos 13 minutos, a equipe da Juazeirense chegou ao ataque com Deysinho de cabeça e o goleiro Thiago Rodrigues fez ótima defesa para evitar o gol adversário.

O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 32 minutos, Bruno Nazário recuperou a bola pela direita e acionou Weverton. O lateral vascaíno invadiu a área, arriscou a finalização e parou na boa defesa do goleiro Rodrigo Calaça, que jogou para escanteio. Na cobrança, Nenê mandou na medida para Anderson Conceição que chegou cabeceando pela linha de fundo. Aos 34, o lateral Nildo pegou a sobra dentro da área e empatou a partida para a equipe da Juazeirense: 1 a 1.

O Gigante da Colina voltou para a segunda etapa buscando ampliar o placar. A primeira investida vascaína veio aos 18 minutos, Gabriel Pec recuperou a bola na intermediária, acionou Raniel que abriu na esquerda para Nenê. O camisa 10 cruzou na medida para Figueiredo dentro da área e o atacante vascaíno acabou cabeceando direto pela linha de fundo. Aos 23, Gabriel Pec pegou a sobra na entrada da área e abriu na direita para Figueiredo. O atacante vascaíno arriscou a finalização cruzada e acabou mandando por cima da meta.

Aos 42 minutos, Getúlio achou um belíssimo passe de três dedos para Nenê pela direita. O camisa 10 levantou a cabeça e acionou Raniel, que chegou finalizando de primeira e mandou na rede pelo lado de fora. O confronto terminou empatado e foi definido nas cobranças de pênalti: 4 a 2 para Juazeirense.

FICHA TÉCNICA 

JUAZEIRENSE 1 X 1 VASCO

Copa do Brasil – 2ª fase

Local: Estádio Adauto Moraes (BA)

Data: Quarta-feira, 09/03/2022

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Bruno Boschilia (PR)

Cartões Amarelos: Raniel e Nenê (Vasco) / Wendell e Guilherme (Juazeirense)

Gols: Bruno Nazário 5’/1T; Nildo 34’/1T;

VASCO DA GAMA: Thiago Rodrigues, Weverton, Anderson Conceição, Quintero e Edimar; Zé Gabriel (Yuri), Juninho (Luiz Henrique), Bruno Nazário (Figueiredo) e Nenê; Gabriel Pec (Getúlio) e Raniel – Técnico: Zé Ricardo

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça, Dadinha (Guilherme), Eduardo (Rodolfo), Wendell e Nildo; Patrik, Waguinho e Clébson; Deysinho (Nixon), Neto Baiano e Willian (Ian Augusto) – Técnico: Barbosinha


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias