Segunda-feira, 16/08/2021
Vasco é superado pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro Sub-17
Jogando no Estádio Raulino de Oliveira, o Vasco da Gama foi superado pelo Flamengo por 4 a 1 no jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Nova Iguaçu, no próximo sábado (21/08), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira. A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.
O JOGO
O Vasco começou a partida indo para cima da marcação e buscando abrir o placar desde o primeiro minuto. A primeira investida vascaína veio aos 4 minutos, Barros recebeu de Andrey na entrada da área e arriscou a finalização. A bola acabou parando na boa defesa do goleiro adversário. Aos 15, o adversário abriu o placar da decisão: 1 a 0. A resposta vascaína foi imediata. Aos 16 minutos, Andrey avançou pela direita e cruzou para a área. A bola encontrou Lucas Eduardo, que chegou batendo e mandou por cima da meta.
Aos 19, Paulinho recebeu pela direita e cruzou na medida para GB. O atacante vascaíno chegou cabeceando de primeira e a defesa adversária cortou em cima da linha, mandando para escanteio. Na cobrança, Ykaro mandou na cabeça de Roger. O zagueiro vascaíno chegou cabeceando e mandou pela linha de fundo. Aos 33, o adversário ampliou: 2 a 0.
A resposta vascaína veio aos 35 minutos, Erick Marcus cobrou falta na entrada da área e mandou muito próxima ao gol. A bola saiu raspando o travessão. Aos 42, Paulinho acionou Ykaro pela direita. O camisa 11 avançou, invadiu a área e encheu o pé. A bola acabou parando na defesa do goleiro. Aos 44, o adversário ampliou: 3 a 0.
O Vasco voltou para a segunda etapa buscando diminuir o placar da decisão. Logo aos 3 minutos, Paulinho foi acionado pela direita, invadiu a área e encheu o pé. A bola acabou parando na boa defesa do goleiro. Aos 11, Paulinho avançou na direita e cruzou na cabeça de GB. O camisa 9 chegou cabeceando e mandou por cima do gol. Aos 14, Hygor cruzou direto para a área e encontrou GB. O camisa 9 chegou desviando e por pouco não diminuiu, a bola saiu raspando a trave.
Aos 18, Paulinho lançou Ykaro pelo meio. O atacante vascaíno avançou, invadiu a área e encheu o pé. A bola acabou parando na defesa do goleiro. Aos 27, Andrey abriu para Ykaro na direita e o atacante vascaíno cruzou na área. Barro chegou testando e por pouco não diminuiu. Aos 29, Hygor avançou pela direita e cruzou novamente para a área. Barros chegou completando e diminuiu: 3 a 1. Aos 43, o adversário ampliou: 4 a 1.
VASCO DA GAMA: Allan Vitor, Paulinho (Pereira), Lyncon, Roger e Kauã Lucas (Leandrinho); Lucas Eduardo (Hygor), Andrey e Barros; Erick Marcus, Ykaro (Ray) e GB (Paixão) – Técnico: Igor Guerra