Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Sexta-feira, 11/03/2022

Yuri fala sobre seu retorno após lesão e pede foco para a temporada

O volante Yuri Lara concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (11/03), no CT Moacyr Barbosa. O camisa 5 sofreu um entorse no tornozelo direito no início da Taça Guanabara e voltou a atuar com a camisa vascaína no meio de semana contra a Juazeirense. Yuri disse estar totalmente “zerado”, acredita que já esteja apto para começar uma partida e falou sobre trabalhar duro durante a temporada, para conseguir alcançar os objetivos.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

– Acho que estou zerado, fiquei um tempo parado, não foi uma lesão tão simples e acabei perdendo um tempo a forma física. Creio que já esteja apto pra começar um jogo, estou treinando forte. (A eliminação) foi um golpe duro, não esperávamos sair assim precocemente. Não consegui dormir direito, não só eu. Temos que olhar pra frente, evitar falar muito e trabalhar mais. Focar no estadual, temos um ano novo. Mas temos que sentir essa eliminação, com respeito ao Juazeirense não podíamos ter saído, a responsabilidade era nossa. Mas vamos trabalhar para seguir firmes na temporada – disse Yuri.

Durante a entrevista coletiva, o ídolo Roberto Dinamite fez uma grande surpresa para o meia vascaíno e todos os veículos de imprensa que estiveram no CT Moacyr Barbosa. Yuri se mostrou muito feliz com a surpresa feita pelo maior ídolo da história do Vasco e celebrou a evolução do ex-jogador, que vem enfrentando um câncer. Antes de finalizar, Yuri revelou que irá passar a confiança que Roberto Dinamite trouxa para todo o elenco vascaíno.

https://youtu.be/VrwW9yowbkg

– O Roberto é um exemplo a ser seguido, dispensa comentários, fico sem o que falar. Fico feliz de encontrá-lo aqui, conhecê-lo pessoalmente. Feliz por ele estar bem, que possa nos mandar boas energias. Vou passar a confiança que ele nos trouxe, um cara vencedor, precisamos tirar esse exemplo de um vencedor que passou pelo Vasco. Vou passar pros meus companheiros que devemos focar no resto da temporada, porque podemos ter um ano bom – declarou o volante.

Confira outros trechos da entrevista coletiva:

Tropeço em clássicos

Clássico é detalhe. Contra o Botafogo tomamos gol no primeiro tempo, no segundo tempo fomos superiores e não conseguimos fazer gol. Contra o Flamengo, tomamos gol no fim. Entrar mais atento, não cometer os erros que cometemos nessa fase classificatória, temos que entrar 200% para fazer o resultado e passar de fase.

Cobrança interna

Fiquei feliz com minha entrada, temos o dever de controlar o meio-campo. A gente tem que ter mais firmeza, mais garra, não que esteja faltando, mas precisamos dar mais para não acontecer de novo o que aconteceu na quarta-feira. A gente se cobra muito, sabemos que precisamos dar mais.

Desconfiança da torcida

Espero que a torcida possa confiar na gente, é difícil falar após a derrota, mas a gente sabe que pode dar mais. Que a torcida possa vir com a gente. Se está sendo difícil com eles, imagina sem eles lá nos apoiando.

Semifinal do Carioca

Não temos preferência de quem enfrentar na semifinal. Temos que entrar ligados no domingo para fazer o resultado em casa, ganhar confiança e dar uma resposta para nós mesmos e para a torcida. Temos que trabalhar muito para chegar forte na semifinal.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias