Doriva aprovou desempenho da equipe diante do Tigres

domingo, 08/02/2015


Doriva gostou da atuação vascaína em Xerém- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

Não foi nesta rodada que o Vasco conseguiu recuperar a liderança do Campeonato Carioca. No Estádio de Los Larios, em Xerém, o cruzmaltino empatou por 1 a 1 com o Tigres do Brasil. Depois da partida do último domingo (08/02), o treinador Doriva conversou com os jornalistas e analisou a atuação do time.
Apesar do resultado positivo não ter sido conquistado, o técnico aprovou o desempenho da equipe diante do clube caxiense. Na opinião do comandante, o Gigante da Colina teve uma atuação superior ao jogo contra o Madureira, quando venceu pelo placar de 2 a 0.
– Na outra partida deixamos a desejar. Hoje não vejo assim. Nesse jogo tivemos a dificuldade do campo. Não é desculpa, mas a chuva prejudicou muito o gramado. A equipe tentou, foi aguerrida, teve espírito, o que não teve na outra partida, quando a meu ver faltou espírito de competitividade. Saímos atrás, buscamos o empate e tivemos chance de fazer a virada. Vamos continuar trabalhando, porque estamos no caminho certo – disse o treinador do Vasco.
Na próxima quinta-feira (12/02), em São Januário, o Vasco retorna aos gramados para enfrentar o Macaé. Válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, a partida acontecerá às 19h30.