Doriva comemora boa atuação da equipe e elogia Dagoberto

domingo, 15/03/2015

Doriva na partida desta tarde contra o Nova Iguaçu – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Líder do Campeonato Carioca com 26 pontos, o técnico Doriva é só felicidade no comando da equipe vascaína. Com atuação de gala na vitória por 5 a 1 contra o Nova Iguaçu, o treinador comemorou o bom desempenho dos jogadores em mais um resultado importante em São Januário.

– O time jogou bem, conseguiu fazer aqueles gols que não estávamos fazendo em partidas anteriores. Foi em um momento importante da competição, ainda mais pelo jogo que temos pela frente. A nível de confiança, a vitória foi essêncial. Tínhamos esse objetivo de chegar à liderança. Sabemos que o próximo jogo vai ser complicado, por ser um clássico, mas vamos chegar bastante motivados – disse Doriva
Estreante da tarde, Dagoberto marcou o seu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina. A dobradinha com Gilberto foi motivo de festa da torcida vascaína. O comandante  comemorou a atuação do camisa 11.  
 
– É um jogador diferenciado, que tem muita qualidade. É só olhar para a história recente dele. Fez um grande jogo , mas sabendo que falta muita coisa ainda por conta da preparação física. No futuro, a performance dele vai aumentar mais. Para o primeiro jogo, foi muito bem. Estamos muito felizes com a chegada dele e com a primeira contribuição – ressaltou o treinador.
O Gigante da Colina volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (16/03), às 9 horas, na Colina Histórica.