Doriva confirma time que enfrenta o Resende em São Januário

quarta-feira, 11/03/2015

Lorran e Jhon Cley serão titulares nesta quinta-feira

O último treino antes da partida contra o Resende foi de trabalho intenso para o grupo vascaíno. A tarde desta quarta-feira (11/03) foi marcada por um treinamento tático em apenas uma metade do campo. 

O técnico Doriva confirmou o time que entra em campo nesta quinta-feira (12), contra o Resende, em São Januário. O Gigante da Colina inicia o jogo com: Martín Silva,  Madson, Luan, Rodrigo, Lorran;  Serginho e Guiñazu, Julio dos Santos, Marcinho e Jhon Cley; Gilberto.

Doriva orienta jogadores durante treino desta quarta-feira – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Jogador rápido, Lorran ganha oportunidade entre os titulares após bom desempenho durante as últimas atividades. Em coletiva de imprensa, o treinador ressaltou a qualidade do lateral esquerdo, cria da base do Gigante da Colina.

– O Christianno estava bem, mas o Lorran está com um ótimo desempenho nos treinamentos. Eu optei pela mobilidade dele. É um jogador muito leve e chega à frente com uma constância muito grande. Ele vai ganhar a oportunidade. E é importante termos essas opções para qualificarmos ainda mais o nosso elenco – disse o comandante cruzmaltino.

Lorran será titular na lateral esquerda do Vasco contra o Resende – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Buscando novas opções táticas e técnicas, o meia Jhon Cley também ganha uma chance contra o Resende. Doriva explica a escolha e diz estar confiante no bom desempenho do jogador.

– O Jhon Cley é um jogador muito forte e que tem feito treinos muito bons, entrado bem nas partidas. Optei pela qualidade técnica. Ele tem um bom chute e sabe reter bem a bola. É um feeling
que estou tendo e acho que ele pode se dar bem. O atleta quando treina em alta intensidade, tem tendência de  atuar em alta intensidade. Torço para que ele entre bem – destacou Doriva.

Gilberto, Aislan e Jhon Cley disputam bola (Da esquerda para direita) – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Ao fim do tático, Doriva deu ênfase às jogadas de bola parada. Para fechar as atividades, Luan, Gilberto, Marcinho, Rodrigo e Jhon Cley treinaram cobranças de pênalti e falta. Os demais atletas do elenco realizaram um treino técnico na outra metade do gramado. O goleiro Martín Silva fez trabalho específico com o preparador Flávio Tênius. 
Para se manter na liderança do Campeonato Carioca, o Vasco recebe o Resende, às 19h30, em São Januário. O jogo é válido pela nona rodada do Estadual. Na preliminar, o Sub-20 vascaíno enfrenta também o Resende, às 17h15.