Doriva diz que equipe não jogou como Vasco contra o Barra Mansa

quinta-feira, 19/02/2015

Doriva afirma que sua equipe não teve boa atuação contra o Barra Mansa – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Após o empate em 1 a 1 contra o Barra Mansa na noite desta quarta-feira (18/01) em São Januário, o técnico Doriva conversou com os jornalistas e analisou o segundo empate de sua equipe no Campeonato Carioca. Para o treinador, o time do Sul Fluminense se aproveitou de uma atuação diferente do comum dos vascaínos em sua casa.

– É sempre uma grande oportunidade para as equipes de menor expressão (Jogar com o Vasco). Por isso o time grande precisa se impor sempre, mostrar força, tomar a iniciativa, criar chances, fazer gols. Caso contrário, acontecem as surpresas. Essas equipes sempre vão causar problema. O Vasco precisa jogar sempre como Vasco. E hoje não aconteceu isso – afirmou o técnico.

O treinador também lamentou a ausência do meia Bernardo no clássico do próximo domingo contra o Fluminense (22/02), às 18h30, no Engenhão. Para o Doriva, o jogador é uma peça importante no grupo atual do Vasco.

– Faltou equilíbrio ao Bernardo naquela situação. É preciso sempre estar focado para não revidar. Ele acabou perdendo o controle e vai fazer falta no clássico. É uma peça importante, vem fazendo gols. Temos que buscar uma alternativa no elenco para suprir a ausência. Sabemos a importância e o peso do clássico – finalizou.

O Vasco volta a treinar nesta quinta-feira (19/02), às 16h30, em São Januário.