Doriva exalta vitória do Vasco e elogia estreia de Gilberto

domingo, 22/02/2015

Técnico vascaíno afirma que time fez um grande jogo e que Gilberto aumentou nível de competitividade da equipe

Doriva gostou do que viu contra o Fluminense – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Foi a primeira vez que o técnico Doriva participou de uma partida no Engenhão. Nada mal para a sua estreia, que foi com uma vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. O triunfo desta noite foi muito importante para a equipe do treinador, que voltou ao G4 e segue na luta pela liderança e também pelo título do Estadual.

Após a partida, o comandante vascaíno conversou com os jornalistas e falou sobre o desempenho do Vasco no seu primeiro clássico do Carioca.

– Saldo positivo. É a primeira vez que entro no Engenhão e fomos felizes. Nós fizemos um grande jogo, com muito empenho e gana. Acredito que isso tenha feito a diferença. Montamos uma estratégia de acordo com aquilo que nós víamos nos jogos do Fluminense. Conseguimos ter êxito. A gana e a participação de todos tanto na hora de marcar, quanto na hora de atacar, foi o diferencial da equipe. Conseguimos ter a posse durante todo o tempo. Fizemos de pênalti e poderíamos ter marcado antes – declarou.

Treinador observa bom desempenho da equipe durante a partida no Engenhão  – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Doriva também aprovou a estreia do atacante Gilberto, que teve boa participação na partida e ainda sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem.

– O Gilberto deu um “plus” para nós a nível de competitividade. Ele não desiste, busca todas as jogadas, é forte, retém bem a bola – destacou  o técnico.

O Gigante da Colina volta a treinar na próxima terça-feira (24/02), às 9 horas. O time agora pensa no próximo confronto contra o Bangu, no sábado (28/02), às 16h, em São Januário.