Doriva fala sobre o clássico de domingo e se mostra confiante para o confronto

sexta-feira, 10/04/2015

Doriva falou sobre as expectativas para o jogo contra o Flamengo – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Daqui a dois dias o Vasco inicia a briga por uma vaga na final do Campeonato Carioca. Após mais uma manhã de treinamento em São Januário, o técnico Doriva teve seu último encontro com a imprensa antes do clássico de domingo (12/04) contra o Flamengo. 
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (10), o treinador falou sobre a importância da partida e mais uma vez apontou o equilíbrio como um dos fatores mais importantes no duelo. 
– Esse jogo é especial, mais especial ainda se tratando de uma semifinal. Nosso objetivo é chegar à final e conquistar o título. A gente sabe que o nosso adversário tem jogadores de qualidade, temos que tomar nossas precauções. Os nervos ficam à flor da pele, mas precisamos manter o equilíbrio para não perder ninguém e ser competitivo durante todo o jogo. 
Este será o terceiro confronto entre as equipes neste ano. Apesar de velhos conhecidos, Doriva frisa que os times podem ser surpreendidos. Mesmo destacando as qualidades do Flamengo, o comandante garante que os vascaínos estarão prontos para o duelo. 
– As equipes se conhecem por aquilo que vêm fazendo na competição. Claro que pode ter o fator surpresa, temos que estar prontos para tudo. O Flamengo tem grandes jogadores, é uma boa equipe, a gente respeita. Mas nós também temos e estamos nos preparando pra vencer e chegar à final.
Doriva não confirmou o time titular, mas se mostrou confiante para essa primeira decisão.
-Vamos botar aquilo que temos de melhor, que acreditamos que seja o melhor. Jogos assim exigem uma equipe competitiva. Sabemos que esses jogos são difíceis por se tratar de um clássico. Quem entrar em campo estará apto.