Doriva gostou da equipe, mas lamentou gol sofrido no segundo tempo

sábado, 24/01/2015

Técnico Doriva gostou do desempenho do Vasco em Manaus – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Vasco se despediu do Torneio Super Series após a derrota por 2 a 1 contra o São Paulo, na noite desta sexta-feira (23/01), em Manaus. Apesar do bom desempenho do time de São Januário em campo, o tricolor paulista se mostrou oportunista e conseguiu gols importantes com Luis Fabiano e Souza. Bruno (Contra) descontou para o Vasco em boa jogada de Marcinho e Montoya.

Após o jogo, em entrevista aos jornalistas, o técnico Doriva lamentou o gol sofrido pelo Vasco na etapa final da partida.
– O gol deles logo após a expulsão não poderia ter saído. Era preciso segurar um pouco o jogo naquele momento – afirmou.

Apesar do resultado negativo, Doriva gostou do rendimento do time vascaíno e analisou a participação do Gigante da Colina no Torneio em Manaus.

– Mais uma vez a gente conseguiu fazer um bom jogo, no meu ponto de vista. Não é fácil jogar contra uma equipe do nível que tem o São Paulo e fizemos um bom jogo. Conseguimos, durante algum tempo, até ser superior. Infelizmente perdemos gols, sofremos dois em falhas. Mas acho que a vitória vai vir no momento certo. Fazendo avaliação dos dois jogos, eu fico satisfeito. Jogamos contra duas equipes qualificadas, temos muita margem de evolução. O mais importante é que conseguimos dar volume a esses atletas. Ainda estamos em pré-temporada – disse o treinador.

No domingo (26), o Gigante da Colina encara o São Cristóvão, em jogo-treino, marcado para São Januário, às 09h.