Doriva lamenta derrota em casa para o Cruzeiro

sábado, 13/06/2015

Em São Januário, o Vasco sofreu a sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro. A sequência ruim de jogos não desanima Doriva, que espera que o time se recupere logo na próxima rodada. O treinador fez uma análise da partida contra o Cruzeiro na noite deste sábado (13), elogiando o desempenho no início do primeiro tempo Vasco e lamentando os gols do Cruzeiro. 
– Infelizmente perdemos mais uma vez. Fizemos um primeiro tempo bom, com um volume de jogo. Criamos algumas ocasiões. Quando as coisas estão da maneira que estão, sem as vitórias, quando tomamos um gol, é como se fosse um balde de água fria. Isso aconteceu e ainda tentamos nos reesrtruturar. Voltamos no início do segundo tempo com uma dinâmica melhor, ai tomamos um gol e tivemos que nos expor e levamos o terceiro. É lamentável perdemos mais uma vez. Lutamos ao máximo, mas as coisas não aconteceram. Temos que ter muita calma e serenidade – destacou Doriva.

Doriva observa os jogadores à beira do gramado – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Pressionado pelos jornalistas sobre a sua possível saída do clube, o técnico foi direto e diz acreditar em seu trabalho, destacando também que é preciso levantar a moral dos jogadores. 
– Temos que levantar o astral desses atletas. Nós entrarmos essa situação e temos condições de sair. Eu nunca fui de desistir de nada na minha vida. As coisas sempre foram difíceis, mas eu consegui. Essa é uma marca do meu caráter, e com muita hombridade vou realizar o meu trabalho com muita dignidade – finalizou.
O Gigante da Colina terá mais uma semana de treinamentos antes do jogo contra o Sport, dia 20, às 16h30, na Arena Pernambuco.