Douglas Silva comemora liderança: “Não queremos mais sair”

sexta-feira, 10/10/2014

Douglas Silva festeja primeiro gol do Vasco no jogo- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

O gol que furou a retranca armada pelo Boa Esporte (MG) na noite desta sexta-feira (10/10) foi marcado por Douglas, mas por pouco não foi anotado pelo xará do camisa 10. Destaque vascaíno no Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Douglas Silva não chegou ao seu sétimo tento na temporada por centímetros. Apesar de não ter balançado as redes, o defensor não saiu de campo chateado.

A vitória e os três pontos conquistados em São Januário foram exaltados pelo atleta. De acordo com o camisa 35, o Vasco desempenhou um bom futebol e fez por merecer o resultado obtido diante da equipe mineira. O triunfo, segundo Douglas Silva, foi importante para coroar a entrega do grupo cruz-maltino durante toda a competição nacional.

– A vitória foi boa. Na hora do gol eu não toquei na bola, mas ajudei a atrapalhar a visão do goleiro. O importante foi que nossa equipe saiu na frente do placar. Também conseguimos fazer o segundo gol. Estávamos precisando de mais uma vitória para chegar ao topo do campeonato. Pela primeira vez, conquistamos o nosso objetivo – disse o zagueiro, com exclusividade ao site oficial.

Mais uma vez, assim como nas partidas anteriores, o Colina ferveu. Quase dez mil pessoas compareceram ao Caldeirão para empurrar o Gigante para a liderança. A presença maciça dos seguidores da cruz de malta também foi comemorada por Douglas. O zagueiro-artilheiro agradeceu aos presentes pelo carinho e garantiu que Vasco chegou no topo da tabela para ficar.

– Agradeço a torcida que veio e nos incentivou. Não é fácil comparecer neste horário. Peço para que eles continuem vindo para nos apoiar. Agora que estamos na liderança, que assumimos a ponta, não queremos mais sair – afirmou o camisa 35.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo