Douglas Silva destaca importância do jogo contra a Ponte Preta

quinta-feira, 23/10/2014

Douglas Silva em ação contra o América-RN- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Nesta quinta-feira (23/10), o elenco vascaíno retomou as atividades visando a importante partida contra a Ponte Preta. O Gigante vem de uma sequência de dois jogos fora de casa, ambos com derrotas para o time de São Januário. Em entrevista coletiva, o zagueiro Douglas Silva falou sobre as duas últimas partidas e destacou os pontos que pesaram negativamente para os resultados ruins.

– O jogo contra o Santa Cruz a gente jogou bem. No segundo tempo criamos várias chances, acabamos não marcando o gol e fomos castigados no final do jogo. O jogo contra o América-RN foi diferente, não criamos muitas oportunidades. Esse jogo foi atípico, pois a gente não conseguiu impor o nosso jogo. Não conseguimos fazer o que o Joel pediu para gente. Eles tiveram vontade e mereceram a vitória – disse o camisa 35.

O defensor falou sobre o próximo adversário e ressaltou a necessidade de sair do confronto com um resultado positivo.

– A Ponte Preta vem de uma sequência de jogos muito boa. Tivemos a oportunidade de disputar três partidas contra eles neste ano, ganhamos em duas oportunidades e empatamos em uma. É um jogo esperado, um jogo bom, contra o líder. Das duas vezes que jogamos contra o líder em casa saímos com um bom resultado. Agora temos que pensar somente na vitória e esquecer os dois resultados ruins que tivemos fora de casa – destacou Douglas Silva.

Após jogar duas partidas fora de casa, o cruz-maltino volta a contar com a força de sua torcida no Caldeirão. O zagueiro destacou a importância do incentivo da torcida para a equipe e relembrou os bons resultados obtidos em partidas contra os líderes da competição.

– Voltar para casa, ter o apoio da nossa torcida, será fundamental. Esperamos fazer um bom jogo contra a Ponte Preta. Que o torcedor compareça. Sei que é difícil convocar o torcedor num momento como esse, mas estamos precisando deles e eles nunca nos deixaram na mão. Essa é uma hora importante para o torcedor nos ajudar. Temos que estar unidos para conseguir essa vitória. Jogando em casa somos fortes e conseguimos bons resultados, como foi contra Ceará e Joinville – finalizou.

O Vasco encara a Ponte Preta, neste sábado (25), às 16h20, em São Januário. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.