Uma dupla de respeito! Vasco renova acordo de patrocínio com a Brahma

quinta-feira, 12/01/2023

Vínculo entre o clube e sua patrocinadora mais antiga terá foco em ações direcionadas para os torcedores e envolvendo o app do Zé Delivery

O Vasco da Gama e Brahma começam o ano com uma novidade: a renovação do patrocínio, nessa parceria com o clube que vem desde 2010. Com o acordo, a cerveja Nº1 do futebol brasileiro fortalece ainda mais sua presença no esporte, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do cruzmaltino.

O novo contrato entre Brahma e Vasco prevê uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app do Zé Delivery. O acordo ainda tem no planejamento diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com os torcedores vascaínos.

– O Vasco está feliz em renovar essa parceria com a Brahma. A Brahma era uma parceira antiga do Vasco e depois de muitas conversas entendemos a importância de um para o outro e que deveríamos caminhar juntos. Quanto mais parceiros importantes vierem ser acoplados ao Vasco, maior vai ser nossa marca e mais pessoas conseguiremos atender – afirmou o CEO do Vasco Luiz Mello.

– Brahma sempre investiu nas paixões que unem os brasileiros, como é o caso do futebol. Nossa parceria com o Vasco vem de longa data e agora iniciamos um novo ciclo. Temos certeza que nesse ano, junto com os vascaínos, continuaremos a escrever uma história de sucesso – destaca Gustavo Monteiro, Gerente de Marketing Regional da Ambev.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo