Eder Luis agradece apoio da torcida durante sua recuperação: “Reconhecimento”

terça-feira, 23/02/2016

Eder Luis durante treinamento no Vasco – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Se preparando para a próxima partida contra o Friburguense, dia 25, às 19h, em São Januário, o Vasco voltou ao trabalho na tarde desta terça-feira (23/02), no estádio. O técnico Jorginho promoveu um coletivo no gramado e orientou os atletas durante o treinamento. 
No gramado, o time sem colete atuou com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Andrey, Bruno Gallo, Yago Pikachu, Mateus Vital e Eder Luis; Thalles. Evander entrou no lugar do meia Mateus durante a atividade. A equipe de colete jogou com: Jordi, Bruno, Jomar, Aislan e Alan Cardoso; Marcelo Mattos, Andrezinho e Evander; Renato Kayser, Riascos e William Barbio.
Treinando forte com o time, Eder Luis, em entrevista coletiva, destaca que a equipe terá a mesma força de vontade para ganhar como nas partidas passadas.  
– O objetivo é ser o mesmo time, independentemente de quem possa entrar, somos um grupo e buscamos sempre o melhor para o Vasco. A equipe buscará entrar com o mesmo padrão tático para vencer o adversário –
afirma o atacante. 

Eder Luis conversou com os jornalistas – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O atacante se diz feliz com o retorno ao futebol após uma lesão no joelho. Atuando nas cinco partidas do time no Estadual, Eder Luis agradece o apoio dos torcedores em todos os momento e garante mais disposição para ajudar o clube.  

– Fico feliz,  pois eu preciso mais do que nunca do apoio da torcida. O torcedor entendeu isso. Viram a minha disposição. Muitos não acreditaram. Esse reconhecimento pela história que construí no clube é muito importante para mim – afirma o jogador.
O elenco vascaíno treinará na tarde desta quarta-feira (24) no período da tarde em São Januário.