Éderson comemora gol marcado contra o Oeste

domingo, 11/09/2016

Após a vitória por 3 a 2 contra o Oeste no sábado (10/09), em São Januário, os jogadores voltaram ao trabalho já neste domingo (11/09), na Colina Histórica. Os atletas que atuaram 90 minutos fizeram um treino regenerativo no CAPRRES, já os demais realizaram uma atividade no campo anexo.
Autor do segundo gol da equipe, o atacante Éderson não escondeu a alegria de voltar a marcar após seis jogos. Em entrevista ao Site Oficial, o atleta contou que a ideia inicial da jogada era tabelar com o meia Nenê, mas com o espaço que os adversários deram, acabou arriscando um chute de longa distância e conseguiu ampliar o placar para os vascaínos para 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
– A ideia inicial era tabelar com o Nenê, mas quando eu levantei a cabeça e vi que estava com espaço, tive a felicidade de acertar um bonito chute. A vitória foi muito importante. Estávamos há alguns jogos sem resultados positivos e a torcida merecia muito. Tenho certeza que esse foi só o primeiro passo para conquistarmos nossos objetivos na temporada – destaca Éderson.

Com pouco tempo para se preparar, o Vasco já está focado no proximo adversário, que será o Goiás, na terça-feira (13/09), às 21h30, no Serra Dourada. Para Éderson, a equipe vascaína precisa estar atenta para não ser surpreendida fora de casa.

– É um confronto difícil. Assisti a vitória deles ontem diante do Ceará. Estão com um treinador novo e jogadores empolgados. Mas nós somos os líderes, temos que nos preparar e mostrar a nossa força para buscar um resultado positivo no Serra Dourada – finaliza. 

Éderson fez bom jogo contra o Oeste – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br