Edmílson destaca importância do jogo contra o Joinville-SC

quinta-feira, 25/09/2014

Atacante Edmílson pode voltar ao time nesta sexta-feira – Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Após cumprir suspensão, na partida contra o Sampaio Corrêa, Edmilson volta a ser opção no ataque do Vasco. O camisa 7 segue como artilheiro da equipe na temporada e está à disposição do técnico Joel Santana para a importante partida contra o Joinville. O jogador comentou a importância da partida contra o atual líder da competição e atentou para os erros que resultaram no empate da ultima rodada.

– Primeiro a gente se preocupar em marcar e não dar espaços atrás. Bobeamos em um lance contra o Sampaio Corrêa e pagamos caro. Quando acertamos a marcação, vamos ter que jogar bem com a bola nos pés. O vacilo que tivemos não pode acontecer sempre. É um jogo de seis pontos e temos de vencer de qualquer maneira – ressaltou Edmilson.

Tendo em vista a maratona de viagens que o Gigante tem enfrentado, o atleta falou sobre a dificuldade de encarar a ponte aérea e destacou a importância do descanso para recarregar as energias do grupo.

– O descanso é bom, ainda mais para este jogo importante. A gente precisa entrar 100% e com a perna boa. Mas queremos entrar em campo em busca da vitória. O Brasil é grande, as viagens são muitas e lógico que o cansaço bate. Perna, cabeça… a gente sente tudo. Mas agora é colocar a teoria na prática e fazer um bom jogo – disse o atleta.

O Vasco encara o Joinville, nesta sexta-feira (26), às 21h50, no Estádio de São Januário. Uma vitória fará o Gigante da Colina ficar ainda mais próximo do almejado primeiro lugar do Campeonato Brasileiro.