Elenco do Vasco acompanhou treino de UFC em BH

segunda-feira, 02/09/2013

O elenco vascaíno teve uma manhã privilegiada nesta segunda-feira (02/09), em Belo Horizonte. Os jogadores acompanharam ao treinamento de UFC, restrito a imprensa, que aconteceu no hotel Ouro Minas Palace, local que o Gigante da Colina está hospedado, em Belo Horizonte. 
 
Após o treino, os atletas foram cumprimentar os lutadores. Um dos mais tietados foi o brasileiro Glover Teixeira, que irá disputar o card principal do UFC Fight Night 28: "Teixeira vs Bader", na noite de quarta-feira (04), contra o americano Ryan Bader.
Fã declarado de UFC, o lateral-direito Nei ficou emocionado com o encontro com seus ídolos.
 
– Não dá para descrever o dia de hoje. Todo mundo sabe que gosto muito e fiquei muito feliz com a humildade dos lutadores. Foi a primeira vez que vi um treino do Glover e ainda ganhei a luva dele de presente. Admiro muito esse esporte e fiquei bastante emocionado com a oportunidade de acompanhar o treinamento deles – comentou Nei com exclusividade ao site oficial. No encontro com o Vasco, Glover Teixeira deu a luva para Nei e foi presenteado por Juninho Pernambucano com uma camisa do Vasco. 
 
Além de Glover, os cruz-maltinos também posaram para fotos com Ronaldo "Jacaré" Souza, Rafael "Sapo" Natal, Lucas "Mineiro" Martins, Lyoto Machida e Pedro Rizzo.
 
Confira as fotos:
 
 
 
 
 
 
Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br