Elenco do Vasco desembarcou em Brasília pensando na liderança

terça-feira, 19/08/2014

Elenco do Vasco durante o desembarque em Brasília – Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

O Vasco já está na cidade de Brasília. Será na capital do país que o Gigante da Colina enfrentará o Vila Nova nesta terça feira (19/08), às 21h50, no Estádio Mané Garrincha, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Atualmente com 31 pontos, o cruz-maltino divide atualmente a liderança da competição com o Ceará. O adversário vascaíno vive uma situação complicada, pois possui apenas oito pontos e ocupa o último lugar na tabela. 

– Independente da situação do adversário, precisamos jogar com seriedade e com respeito. Lá existem profissionais que também querem reverter a situação. Temos que ter um grau de concentração grande no jogo para conseguir nosso objetivo – declarou o comandante Adilson Batista.

O técnico terá quatri desfalques para o jogo. O goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará e estão suspensos. O meio campo Dakson, com lesão no tornozelo direito, também não jogará. O atacante Kléber, suspenso por dois jogos, é a última ausência confirmada na partida. O treinador ainda não revelou a escalação.

Jhon Cley recebendo o carinho dos vascaínos

Guiñazu e Aranda

Torcida vascaína lotou o aeroporto em Brasília- Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br