Elenco recebe visita especial do menino Guilherme no CT Moacyr Barbosa

sexta-feira, 30/06/2023

Por: Matheus Babo, CT Moacyr Barbosa

A sexta-feira foi muito especial no CT Moacyr Barbosa. Após o treinamento do dia, os jogadores receberam a visita do pequeno vascaíno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, menino que viralizou na internet após reencontrar a mãe no hospital depois de ficar 16 dias em coma induzido, tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Vascaíno fanático, Guilherme já havia recebido as visitas dos atacantes Gabriel Pec e Figueiredo após sair do coma. Ao chegar no CT, bateu um papo com os jogadores e ganhou presentes como uma camisa personalizada, a chuteira de Pedro Raul, uma bola de Gabriel Pec, uma camisa autografada pelo capitão Léo e o boné do técnico William Batista.

Depois do papo inicial com os jogadores, foi rapidamente ao campo, posou para uma foto com os atletas e bateu uma bolinha com Pedro Raul. Logo depois, foi a vez do argentino Capasso e do uruguaio Puma Rodríguez ganharem a atenção do pequeno vascaíno.

Por fim, Guilherme ainda recebeu o carinho de todos os funcionários do CT. Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo