Elenco vascaíno fecha preparação e segue viagem para São Paulo

sábado, 07/11/2015


Romarinho disputa bola com Alessandro durante treino- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na véspera de mais um jogo decisivo pelo Brasileiro, o Vasco da Gama realizou mais um treinamento no Estádio de São Januário. Liderada pelo treinador Jorginho, a comissão técnica cruzmaltina dividiu a atividade da manhã deste sábado (07/11) em duas etapas. Na primeira delas, os atletas do Gigante da Colina suaram a camisa num leve trabalho físico, esse comandado pelo preparador Joelton Urtiga.

O grupo foi dividido em dois para a disputa de um animado recreativo logo na sequência. O grande destaque dessa atividade foi o meio-campista Nenê. Destaque cruzmaltino no torneio nacional, o camisa 10 balançou as redes duas vezes e garantiu o triunfo de sua equipe, que contava com o “centroavante” Martín Silva. O outro tento do time sem colete foi marcado por Rafael Silva. O zagueiro Rafael Vaz descontou.
Após o término dos trabalhos, os jogadores relacionados para o duelo contra o Palmeiras almoçaram no refeitório do clube, também localizado na Colina Histórica, e seguiram viagem para São Paulo. Será na capital paulista, neste domingo (08), às 17 horas, que o clube de São Januário buscará somar mais três pontos no torneio nacional. Finalista da Copa do Brasil, o Alviverde é considerado um rival perigoso por todos no Vasco..

– É um adversário de respeito, com certeza. Além disso, o Palmeiras joga em casa. Estamos ciente da nossa situação. É praticamente tudo ou nada para a gente. Por isso, precisamos realmente ir com tudo para conquistar os três pontos. O empate já não é interessante. É claro que respeitamos o nosso adversário, mas temos que confiar no nosso potencial. É possível vencer lá sim. É com esse pensamento que iremos entrar em campo amanhã – declarou Nenê, com exclusividade, ao Site Oficial.


Nenê se destacou no recreativo deste sábado- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br