Elenco vascaíno fechou preparação para jogo contra Bragantino

quinta-feira, 02/10/2014

Na tarde desta quinta-feira (02/10), o vento convidava os jogadores cruz-maltinos ao exercício no CFZ. Comandados por Marcelo Salles, Ronaldo Torres e demais membros da comissão, nossos atletas fizeram os últimos preparativos para o jogo desta sexta (03) em São Januário contra o Bragantino.

Após breve aquecimento, os vascaínos realizaram 'coletivo de dois toques' utilizando apenas metade do campo com 14 jogadores para cada lado. Os atletas trabalharam passes curtos, agilidade e objetividade. O zagueiro Rodrigo, se recuperando de dores no joelho, foi poupado. Destaque para os filhinhos do Fabrício que acompanharam as atividades e vibraram nos gols marcados pelo papai.

Em seguida, os laterais Diego Renan treinaram cobrança de lateral em longa distância; Aranda e Guinazu deram piques de velocidade; Luan e André Rocha fizeram jogadas de cabeça; Crispim, Douglas, Diego Renan, Rafael Vaz, Anderson Salles e Dakson bateram faltas para Copetti defender.

O restante treinou finalização com Jordi. Kleber e Henrique saíram mais cedo para o evento de lançamento da nova camisa do Vasco feita em parceria com a Umbro.

O desafio de amanhã contra o time de Bragança Paulista, válido pela Série B, está marcado para 21h e a equipe conta com o apoio da torcida na Colina Histórica.