Elenco vascaíno retornou aos treinamentos nesta quinta no CFZ

quinta-feira, 04/09/2014

Vasco retornou aos treinamentos nesta quinta-feira – Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

O Vasco voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (04/08), no CFZ. Os atletas retomaram as atividades após a derrota para o ABC, na última terça-feira (02/08). Daniel Gonçalves comandou o treinamento físico. O técnico interino Jorge Luiz iniciou as atividades táticas, realizando um coletivo em campo reduzido, sem a participação dos goleiros, que trabalhavam separadamente com Carlos Germano e Marcio Carzola.

As equipes foram divididas em dois times para o coletivo. Na equipe amarela atuaram Diego Renan, Douglas Silva, Rafael Vaz, Lorran, Guiñazu, Fabrício, Dakson, Maxí Rodriguez, Thalles, Marquinhos do Sul e Edmilson. Com colete verde jogaram Marlon, Luan, Rodrigo, Henrique, Aranda, Jhon Cley, Pedro Ken, Douglas, Guilherme Biteco, Rafael Silva e Kleber.

Jordi em ação durante treinamento no CFZ

Na sequência, alguns atletas deixaram a atividade e foram realizar trabalhos na academia. Os demais jogadores permaneceram no gramado e se revezaram entre treinamentos em campo reduzido e atividades físicas. O primeiro exercício contou com a presença dos goleiros.

O Vasco enfrenta o América-MG, no próximo sábado (06/09), às 16h10, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro Série B.

Kléber e Pedro Ken- Fotos: Marcelo Sadio- Vasco.com.br